Experimento

🇦🇪Nesquik em Sachê ❤️

🇦🇪Nesquik em Sachê ❤️

Além da versão em cápsula para Dolce Gusto, nós também experimentamos a versão em sachê de Nesquik que encontramos em Dubai! O sabor é muito gostoso, ele tem um sabor mais intenso de chocolate e menos doce em comparação ao Nescau, por exemplo. Além do sabor, gostamos muito do preço também! 😁⠀
.⠀
Nota: 8/10⠀
Preço: AED1,00⠀
Local de compra: Carrefour⠀
.⠀
#nesquik #chocolate

https://www.instagram.com/p/B7-r7W0I4xo/

Produtos relacionados

Torresmo Crocante CantaGallo Tradicional 120g

Ver produto

Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g

Ver produto

CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR

Ver produto

ATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)

Selecionadas para você

Compartilhe
WhatsAppFacebookLinkedInX

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.

Estúdio Experimenta

Veja, ouça e descubra com a gente.

O vídeo em destaque e os bastidores mais recentes, juntos em um espaço feito para assistir.