Experimento

🇦🇪Wafer de Oreo! 🤔

🇦🇪Wafer de Oreo! 🤔

Esse é um “import” de Dubai que encontramos aqui em SP! Apesar de um wafer de Oreo parecer uma ideia incrível, esse pequeno produto não tem nada a ver com o sabor de Oreo! Parece um wafer de chocolate com baunilha genérico…😕 .
Nota: 5/10
Preço: R$2,00
Local de compra: Empório Azuki
.
#chocolate #oreo

https://www.instagram.com/p/B4NJ2xOo0Dz/

Produtos relacionados

Torresmo Crocante CantaGallo Tradicional 120g

Ver produto

Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g

Ver produto

CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR

Ver produto

ATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)

Selecionadas para você

Compartilhe
WhatsAppFacebookLinkedInX

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.

Estúdio Experimenta

Veja, ouça e descubra com a gente.

O vídeo em destaque e os bastidores mais recentes, juntos em um espaço feito para assistir.