Se alguém ainda não conhece, esse aqui é o Duplo da Ferrero! Pra quem não sabe a Ferrero faz o Ferrero Rocher, o Kinder Ovo e a Nutella. Então já dá pra imaginar o nível desse chocolate. 😆 Ele tem uma cobertura de chocolate ao leite e dentro tem um recheio de wafer com creme de avelã e cacau! É uma delícia!
.
Nota:8/10
Preço: R$8,00
Local de compra: Empório Azuki
.
#chocolate #ferrero #alemanha #germany🇩🇪
Experimento
🇩🇪🇧🇷Duplo! 😋

Produtos relacionados
Torresmo Crocante Cantagallo Limão 120g
Ver produto
Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g
Ver produto
CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR
Ver produtoATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)
Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.






🇧🇷Lista de sabores de Oreo
🇧🇷Potinho Fondue de Cheddar do Méqui 😍 McDonald’s (Brasil, 2020)
🇧🇷Montevergine – Torrone e Bombom Turma da Mônica – Feliz Natal! (Brasil, 2020)
Comentários