Experimento

🇧🇷Talento Avelã!😋

🇧🇷Talento Avelã!😋

Dois lançamentos da Garoto pro Natal! As trufas Talento são de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã e são MUITO gostosas! 😋😋😋 O panetone é de chocolate com pedaços de avelã e recheio sabor gianduia. Infelizmente acho que veio pouco recheio é a massa do Panettone não tem muito sabor de chocolate…😢
.⠀
Nota: 6/10 (Panettone) 9/10 (trufa)
.
#chocolate #panettone #talento #natal

https://www.instagram.com/p/B6LxVGKIkF2/

Produtos relacionados

Torresmo Crocante CantaGallo Tradicional 120g

Ver produto

Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g

Ver produto

CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR

Ver produto

ATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)

Selecionadas para você

Compartilhe
WhatsAppFacebookLinkedInX

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.

Estúdio Experimenta

Veja, ouça e descubra com a gente.

O vídeo em destaque e os bastidores mais recentes, juntos em um espaço feito para assistir.