Experimento
🇧🇷Cacau Show – Barrinha de Chocolate Zero ao Leite – Páscoa (Brasil, 2020) 👍

Pra quem não sabe a Cacau Show tem uma linha bem grande de produtos “zero adição de açúcar”. Durante o evento de lançamento de Páscoa desse ano tivemos a oportunidade de degustar alguns lançamentos e alguns produtos clássicos da linha zero. Esse pequeno tablete ao leite zero açúcar é um dos produtos mais “básicos” da linha. Ele não parece ter aquela “cremosidade” do chocolate ao leite “com açúcar” tradicional, mas o sabor ainda é bem gostoso. A linha zero também tem trufas, língua de gato, bombons, ovos de Páscoa ao leite e ovos de Páscoa recheados! Nessa linha “zero” ainda existe algumas opções de chocolates sem lactose, inclusive ovos de Páscoa.⠀
Produtos relacionados
Torresmo Crocante Cantagallo Limão 120g
Ver produto
Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g
Ver produto
CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR
Ver produtoATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)
Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.






🇧🇷Lista de sabores de Oreo
🇧🇷Potinho Fondue de Cheddar do Méqui 😍 McDonald’s (Brasil, 2020)
🇧🇷Montevergine – Torrone e Bombom Turma da Mônica – Feliz Natal! (Brasil, 2020)
Comentários