Agora que nosso especial de M&Ms acabou, precisamos voltar logo com as novidades! E aproveitando que a páscoa está chegando queremos apresentar para vocês estes ovinhos da Milka com recheio de Oreo, importados direto da Alemanha, que começaram a ser vendidos nesta quarta feira em diversos mercados e empórios de importados pelo país e também estão disponíveis em alguns sites para compra online. Os ovinhos tem uma fina camada de chocolate Milka ao leite, e o recheio de Oreo é o mesmo utilizado nas barras de chocolate que também estão disponíveis aqui no Brasil. Apesar de receber uma nota 10/10, achamos que estes ovinhos estão sendo vendidos a um preço muito caro, variando entre 40 e 50 reais a caixa com 4 ovinhos. E são ovinhos mesmo, como podem ver na fotos ele é tão pequeno quanto um ovo de galinha normal. #ExperimentaIsso #Milka #Oreo #Mondelez #Lacta #Ovo #Pascoa #Ovinhos #Egg #Eggs #Candy #Doce #Delicia #Gostoso #Brasil #Alemanha #Sobremesa #Domingo
Experimento
Milka Oreo Eggs

Produtos relacionados
Torresmo Crocante Cantagallo Limão 120g
Ver produto
Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g
Ver produto
CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR
Ver produtoATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)
Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.











🇧🇷Lista de sabores de Oreo
🇧🇷Potinho Fondue de Cheddar do Méqui 😍 McDonald’s (Brasil, 2020)
🇧🇷Montevergine – Torrone e Bombom Turma da Mônica – Feliz Natal! (Brasil, 2020)
Comentários