Ainda dá tempo de escolher a sobremesa do almoço de domingo! Que tal um sorvete de Tang? São 3 sabores disponíveis: morango, uva e limão! Infelizmente o de Limão tinha acabado quando compramos esses aqui! 😢 Mas podemos dizer que é bem gostosinho esse picolé! Ele até lembra o sabor dos sucos, mas me pareceu menos doce, o que é muito bom na verdade! 😁
.
Nota: 7/10
Preço: R$3,00
Local de compra: Miruna Doces
.
#novidades#tang#sorvete#icecream
Experimento
🇧🇷Picolé de Tang😋

Produtos relacionados
Torresmo Crocante Cantagallo Limão 120g
Ver produto
Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g
Ver produto
CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR
Ver produtoATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)
Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.









🇧🇷Lista de sabores de Oreo
🇧🇷Potinho Fondue de Cheddar do Méqui 😍 McDonald’s (Brasil, 2020)
🇧🇷Montevergine – Torrone e Bombom Turma da Mônica – Feliz Natal! (Brasil, 2020)
Comentários