👻🎃💀🕸🦇 Happy Halloween!!! 😁❤️💛Todo mundo já sabe que AMAMOS o Halloween e adoramos experimentar os docinhos que são lançados nessa época! Mas o que acho mais interessante é ver as embalagens que as empresas fazem pros doces que já conhecemos e adoramos, pra ficarem com a cara certa e entrar no clima da comemoração! E esse ano a Paçoquita lançou uma embalagem ESPECIALÍSSIMA! Além dos desenhos temática estampados por todo potinho, a embalagem também se transforma em uma aplicação de Realidade Aumentada quando combinada com o app Zappar! Postamos um videozinho depois das fotos, deslize para a direita para dar uma olhada! Ah! E a nota da Paçoquita, já que nunca postamos a versão original aqui…NOTA 10! 💛💛💛💛💛💛💛 Local da compra: Emporium São Paulo – Moema, São Paulo.
Experimento
Paçoquita Edição Halloween 2018

Produtos relacionados
Torresmo Crocante Cantagallo Limão 120g
Ver produto
Chocolate Snickers Caramelo Macchiato Com 20 Unidades De 40g
Ver produto
CHOCOLATE BOMBONS KINDER SCHOKO BONS CRISPY 67GR
Ver produtoATENÇÃO: Este site contém links de afiliados para produtos em lojas digitais parceiras. O Experimenta Isso e seus autores não são responsáveis pela venda, entrega ou qualidade dos produtos adquiridos através destes links. (contém #Publicidade)
Transparência: ferramentas de inteligência artificial podem apoiar etapas de pesquisa, transcrição, organização ou produção. O conteúdo editorial é revisado, mas fontes e informações podem mudar ou conter erros. Entenda nossa política ou avise um erro.








🇧🇷Lista de sabores de Oreo
🇧🇷Potinho Fondue de Cheddar do Méqui 😍 McDonald’s (Brasil, 2020)
🇧🇷Montevergine – Torrone e Bombom Turma da Mônica – Feliz Natal! (Brasil, 2020)
Comentários